Jogando fora de casa, Itália vence e segue em busca da liderança

Atualizado: 24 de Jul de 2020

Jogando fora de casa, a Itália sabia da importância de vencer para conseguir ficar na cola da Espanha. O adversário dos italianos era a pequena seleção de Liechtenstein. Dominando o jogo desde o início, aos 3 minutos de partida, De Rossi lançou para Immobile que perdeu uma grande chance dentro da área. E o goleiro de Liechtenstein teve trabalho no jogo, lances em sequência aos 4, 5 e 7 resultaram em grandes defesas, porém, era inevitável apenas o goleiro jogar quando a marcação dos zagueiros não era eficaz. Logo aos 10 minutos de jogo após cobrança de escanteio, Romangnoli cabeceou para a pequena área e Belotti abriu o placar. Um minuto depois, Imobile fica cara a cara com o goleiro, o camisa 11 só precisou dar um toque tirando a bola do goleiro para amplia o placar.


Após o segundo gol, não se via Liechtenstein jogar. Com o adversário recuado, coube a Itália dominar a partida no campo adversário. A seleção italiana perdeu chances de ampliar a goleada, porém, com tantas chances perdidas e a posse de bola prevalecendo, a Itália ampliou o placar aos 31 minutos com Candreva que bateu de canhota e fez 3 a 0. Para encerrar a primeira etapa e com goleada, aos 43, Jehle leva um gol por baixo de suas pernas, Candreva novamente, o jogador aproveitou a saída mal do goleiro para ampliar a partida, fim da primeira etapa e a vitória ia se consolidando por 4 a 0.

Com a vantagem e o placar criado ainda no primeiro tempo, coube a Azurra administrar o placar. A vitória conquistada, a Itália segue invicta e com 10 pontos. Vice-líder do grupo G, o próximo confronto dos italianos vai acontecer apenas em março de 2017, contra a Albânia.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle