Quando o assunto é futebol

Atualizado: Jul 24

Nós, amantes do futebol, não deixamos de participar de uma discussão quanto o assunto é esse esporte tão maravilhoso! Mas que culpa temos se adoramos falar de futebol?! Nos sentimos bem comentando durante os jogos ou depois deles. Afinal, entendemos sobre isso e vamos discutir, sim! Família, amigos, vizinhos... todos vão ouvir a gente falando de futebol!

Porque precisamos falar daquele incrível lance. Daquele jogo emocionante, daquele golaço nos 45 do segundo tempo. Precisamos falar de um jogador que ama seu clube, de um técnico incrível, de um juiz injusto. Precisamos falar da camisa do nosso time que foi lançada recentemente, do novo uniforme ou até da chuteira do jogador. Precisamos falar da nossa escalação do Cartola, do jogador que foi muito bem na rodada ou daquele que tirou vários pontos seus. Precisamos falar sobre o Brasileirão, a Copa do Brasil e Libertadores.


Precisamos falar dos campeonatos europeus ou da nossa querida Champions League. Precisamos falar do jogador que fez cinco gols em apenas nove minutos ou daquele jogador que faz dribles sensacionais. Precisamos falar dos ídolos do nosso clube que honram a camisa, que jogam com raça e vontade. Precisamos falar do novo técnico do time, do novo presidente, do novo zagueiro.


Precisamos falar daquela partida que foi para os pênaltis e que no final choramos de alegria. Precisamos falar da Seleção Brasileira, Alemã, Chilena ou Africana. Precisamos falar de futebol! Por um simples motivo: amamos esse esporte! Choramos, rimos, ficamos alegres ou com uma tristeza horrível, mas ainda sim, somos fanáticas! Porque somos apaixonadas por futebol!

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle