Por que Futebol Por Elas?

Atualizado: 15 de Nov de 2020

Futebol e brasileiro são sinônimos em qualquer dicionário informal. Estádio lotado é rotina nas cidades do país, e quando não está cheio, tem pelo menos seus torcedores mais fiéis. Por muitos anos, a cultura firmou que o esporte mais famoso do mundo era coisa de homem; por muitos anos, os homens dominaram todos os mercados relacionados a ele. Mas a história mudou, e o autor ganhou novas formas.


Para quem acreditou que a paixão pelo futebol seria sempre algo do gênero masculino se enganou, e feio. O coração feminino foi conquistado, com muito gosto, pelos gramados, pela bola, os jogadores, técnicos, a bandeira, e tudo o que envolve este esporte. Assistir é um prazer, torcer é quase um instinto, vibrar e chorar é mais do que necessário. Daí surge uma paixão, e qual a melhor forma de expressar seu amor senão escrevendo sobre ele?


Uma apaixonada já é bom, mas imagine só um time de fanáticas, de torcedoras genuínas, que se doam de corpo e alma para os seus times do coração. Como guardar tanto amor para si? Não tem como! É preciso colocar em palavras tudo aquilo que um único esporte nos faz sentir.

O futebol passa a ser não só por eles, mas também por Elas. Elas dominam, elas compreendem, elas torcem como ninguém. É por elas que as notícias saem, que os desabafos tomam forma, que os elogios saem do coração para o papel – ou o computador. O mundo é delas, o futebol é por elas.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle