Cristiano de regresso a casa

Atualizado: 25 de Jul de 2020


O Sporting recebe hoje o Real Madrid e com o colosso europeu vem uma estrela bem conhecida dos portugueses e do Sporting em especial. Cristiano Ronaldo apenas jogou uma vez com a camisola da equipa principal do Sporting, em agosto de 2003 no jogo de inauguração do recinto frente ao Manchester United.

Mas foi por Aurélio Pereira que o melhor jogador português foi descoberto. Em 1997, Ronaldo viajou para Lisboa, ficando sozinho na capital, uma vez que os pais não tinham maneira de virem da Madeira para Lisboa e se sustentarem. Ronaldo sempre se destacou, juntamente com Ricardo Quaresma nos escalões mais jovens dos leoninos, e o agora camisola 7 do Real distinguia-se pela sua dedicação e ambição.

Cristiano tornou-se o primeiro jogador a jogar pelos sub-17 , sub-18, B e equipa principal do Sporting. Poucos sabem que o internacional português teve para deixar o futebol por causa de um problema de coração detetado aos 15 anos, já ele estava no Sporting. Rapidamente a situação foi tratada e o problema cauterizado a laser.

Agora Cristiano regressa a uma casa que o acolheu quando este ainda era mais novo mas para jogar com outra camisola, a do Real Madrid, onde já joga desde 2009.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle