Com apoio da torcida, Atlético de Madrid vence

Atualizado: Jul 25


O Atlético de Madrid pode ter perdido o dérby para o Real Madrid no final de semana, porém, os colchoneros estão mostrando a sua força na Champions League. Na tarde desta quarta-feira, a equipe liderada por Simeone venceu o PSV, e garantiu o primeiro lugar do grupo D da Champions League.



Em um jogo considerado fácil, brilhou a estrela de Griezmann. Em um primeiro tempo com muitas chances de gol perdidas, o time colchonero criou as melhores oportunidades. Porém, o final do primeiro tempo terminou em 0 a 0.



Na volta do intervalo, Gameiro acertou um belo chute e abriu o placar. Após o gol marcado, o Vicente Calderón fez jús ao nome, e a torcida atleticana não apenas empurrou o time, como também viu Griezmann ampliar a vantagem aos 20 minutos. A vantagem construída deu alívio ao Atlético de Madrid, que mesmo tendo oportunidades perdidas conseguiu administrar o placar e conquistar os 3 pontos.



O Atlético de Madrid faz uma campanha de gala na fase de grupos. São cinco jogos e cinco vitórias da equipe. O torcedor atleticano pode comemorar, a equipe vem mostrando um ótimo aproveitamento. E na última rodada, o time colchonero viaja até a Alemanha para enfrentar o Bayern München. Com certeza a fase de grupos terminará com um jogaço.

Gols: Gameiro, Griezmann

Atlético de Madrid: Oblak, Godín, Luis, Vrsaljko, Gimenez, Tiago, Koke, Carrasco, Gabi, Griezmann e Gameiro.

PSV: Zoet, Isimat-Mirin, Moreno, Arias, Schwaab, Williems, Propper, Ramselaar, Zinchenko, Pereiro e Bergwijn.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle