Sobre futebol

Atualizado: Jul 24

Às vezes me pergunto de onde vem essa paixão toda pelo futebol! Talvez por ser umas das coisas que me acalma, quando entro numa quadra ou piso em um campo esqueço todos os meus problemas, aflições e medos. Por um instante o mundo para mim parece que para e só faz sentido a alegria de estar naquele momento, correndo atrás de uma bola, ou interceptando uma jogada que resultaria num gol.


Por quê? É difícil saber exatamente, mas como uma amantes por futebol, posso afirmar que nada como estar lá jogando, suando a camisa, vibrando, torcendo ou gritando pelo melhor esporte. Se há alegria e amor maior daquele que temos pelo nosso time de coração e pelo futebol, ah eu desconheço.


Quem nunca viu aquele lance de tirar o fôlego, dribles perfeitos, uma arrancada sensacional que se deu por completa quando parou no fundo das redes, e aí veio o grito sensacional de gol, que fez você dar um dos seus melhores sorrisos, o coração bater aceleradamente e até se encher de orgulho!


Nada como o futebol. Um esporte que inspira a todos, além de ser a felicidade de muitos, e não poderia deixar de citar aqui uma frase clichê, mas de grande significado ... “O Futebol não é uma questão de vida ou morte. É muito mais do que isso“. Nunca será apenas um jogo. Para encerrar, como não ser um (a) apaixonado (a) por futebol, se nascemos e recebemos o nome de país do futebol?

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle