Premier League: Chelsea leva a melhor no clássico contra o Manchester City

Atualizado: 25 de Jul de 2020


Neste sábado (03), pela 14ª rodada da Premier League, Manchester City e Chelsea fizeram o jogo mais agitado do dia. Sobre os comandos de Pep Guardiola e Antonio Conte, as duas equipes entraram em campo brigando pela liderança do campeonato. Antes de rolar a bola no Etihad Stadium, foi feito uma homenagem ás vítimas do acidente aéreo com o time da Chapecoense, com 1 minuto de silêncio e as duas equipes jogando com a faixa preta escrita "Força Chape".


Começando o jogo, as duas equipes arriscaram bastante. Em um jogo disputado, dando jus ao clássico. Até que no cruzamento do Jesus Navas, aparentemente uma bola tranquila de ser afastada, o zagueiro Gary Cahill do Chelsea acabou desviando na bola e fazendo um gol contra, abrindo o placar pra equipe de Manchester. No segundo tempo, Conte pôs o William no lugar do Pedro. E o jogo continuava movimentado com as duas equipes atacando. O belga Kevin De Bruyne perdeu um incrível. No cruzamento de Navas, o belga chutou no travessão, sem goleiro. Logo após, Cesc Fábregas lança para o Diego Costa, e o atacante não perdoa, fazendo seu 11º gol na Premier League e se isolando junto com o Alexis Sanchéz do Arsenal.


Os Blues virariam a partida com o brasileiro William na assistência de Diego Costa, logo após o gol, o brasileiro junto com o David Luiz homenagearam o time da Chapecoense estendendo a faixa "Força Chape". O Chelsea liquidou o jogo no lançamento para o Eden Hazard que avançou na velocidade e chutou pro fundo das redes, fazendo o seu 8º gol pela Premier League.


Quando a partida já estava decidida, Kun Agüero deu uma entrada forte no David Luiz, começando a confusão entre os jogadores, e o atacante foi expulso. O brasileiro Fernandinho também acabou sendo expulso ao agarrar Fábregas pelo pescoço e empurrá-lo. O Chelsea chegou a sua oitava vitória seguida e é o líder absoluto da Premier League.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo