Futebol, eu preciso te falar isso

Atualizado: Jan 4

Preciso te falar que meus dias ficam mais felizes quando você está na minha vida. Mesmo quando estou brava com você, não dá para evitar que você consegue arrancar um sorriso nem que seja de leve, nos meus olhos.

Eu preciso te falar que, mesmo quando você não está bem, está em crise ou passa por algum problema, eu amo você. Mesmo que me dê raiva, mesmo que chore, me sinta vulnerável por sua causa e somente sua, não consigo contar as alegrias que já me destes. Sou grata por isso.

Quero te falar que nas vitórias e derrotas; nas frustrações e celebrações; nos bons e maus momentos eu estou lá na frente da TV, sentada no sofá e te aguardo entrar em campo e fazer minha ansiedade aumentar, os palavrões saírem sem que eu perceba, mas na hora gol, ahh... na hora do gol, o grito ecoa, o sorriso aumenta e o coração acelera.

Preciso te falar que por mais triste, cansada, deprimida e frustrada que esteja, você me anima sim. Muitas vezes, as coisas não parecem funcionar nem para mim e nem para você, mas no final a gente se entende, como se fôssemos amigos, o que não deixa de ser mentira, mesmo com os altos e baixos que passamos.

Eu preciso te falar que, nos fins de semana, fico mais animada ao saber que vou te ver pela TV e que me preparo para te assistir com muita felicidade. Quando não posso te ver, me sinto triste e até desanimo um pouco. Afinal, é você que me faz parar por 90 minutos para apreciar o maior espetáculo do esporte.


#Futebol #Barcelona #RealMadrid #Juventus #Grêmio #Corinthians #Palmeiras

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle