"Só futebol"?

Atualizado: Jul 24

No nosso cotidiano semanal encontramos diversos dos nossos amigos, e nós como bons apaixonados (as) por futebol sempre paramos, por mais rápido e corrido que o dia esteja, para ter aquela resenha, zoeira ou corneta em cima de seu amigo que torce para o rival.


São coisas do futebol, a “flauta” sempre existiu, porque “quem perdoa é Deus” (acho o máximo esse ditado), mas tem pessoas que insistem em dizer que é “só futebol”, cismam que devemos deixar de lado o nosso fanatismo, pois não ganhamos nada com isso.


Engana-se quem pensa assim, futebol é nossa vida, se tem uma coisa que eu me orgulho pode ter certeza que tem a ver com o futebol. Quantas demonstrações de carinho, humildade, amor, compaixão e principalmente respeito com o próximo são vividas e deixadas em campo.


O que seria de nós sem o futebol do domingo à tarde? Vou lhe confessar que quando não tem, o meu dia fica incompleto, falta algo, falta aquele frio na barriga antes de ver a escalação do meu time, falta a emoção de ver e escutar o narrador gritar gol, enfim falta o futebol.


Me conte mais como é achar que é “só futebol”, talvez nunca nos convença.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle