Mesmo em tempos críticos, Corinthians é o clube dos sonhos

Atualizado: Jan 16


O jogador Álvaro Pereira, lateral do Cerro Porteño - agremiação de futebol paraguaia - demonstrou interesse e desejo por compor o time do Corinthians. O atleta andou enviando mensagens para os funcionário do clube. Álvaro se ofereceu para ser contratado como zagueiro, já que o Corinthians possuí mais de três jogadores no elenco atuando como laterais.

Em 2016 não foi fácil ser corinthiano! A saída de alguns jogadores e principalmente de Tite, fez o rendimento do time, cair consideravelmente. O time que emplacava nos primeiros lugares na tabela do brasileirão, não se classificou nem para Libertadores.

O Time não souber continuar com a mesma qualidade de seu futebol e o desafio de 2017 é se reinventar. Com títulos interestaduais, estaduais, nacionais e internacionais, o time vem conquistando uma legião de torcedores, sendo hoje uma das maiores torcidas no Brasil. Contudo, é preciso que a comissão da Fiel, saiba perceber o que fragiliza o time, para fazer correções.

Em começo de ano e em período de contratações, o Timão parece ainda que de forma discreta, fazer algo pelo elenco, buscando alguns reforços, mas nada com muito alvoroço. E os campeonatos de 2017, se aproxima com dificuldade de previsões para a Fiel.

0 comentário

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle