Copa da Itália: Juventus supera Atalanta e garante vaga nas quartas

Atualizado: 25 de Jul de 2020


Juventus e Atalanta entraram em campo nesta quarta-feira (11). As duas equipes estavam na disputa por uma vaga na próxima fase da Copa da Itália. E no mata-mata, a equipe de Turim sofreu para vencer a equipe adversaria.

Contando com o apoio da torcida e jogando no Juventus Stadium, o time comandado por Massimiliano Allegri poupou alguns jogadores, dentre eles o argentino Higuaín. A oportunidade para preencher a vaga sobrou para o croata Mandzukic.

A qualidade no ataque da Juve fez a diferença, e nos minutos iniciais a equipe já mostrou que a vitória viria a qualquer custo. O primeiro gol saiu após um belo arremate de Dybala, que na entrada da área chutou e marcou um belo gol. A equipe do Atalanta bem que tentou se recuperar do gol sofrido, porém, Mandzukic ampliou a vantagem da Velha Senhora.

A partida continuou emocionante no segundo tempo. Com uma disputa de posse de bola pra lá de acirrada, além de os ânimos já estarem a flor da pele, a Juventus lutava para manter o placar, enquanto o Atalanta buscava mudar o resultado do jogo. Aos 72 minutos, Konko diminuiu para o time visitante, não dando chances ao brasileiro Neto. Lichtssteiner não deu muito tempo para que seu time comemorasse, causando um pênalti em Pjanic, que balançou as redes novamente para a Juve. A emoção realmente tomou conta da segunda parte do confronto, e apenas 3 minutos após a velha senhora fechar seu placar no jogo, Latte Lath diminuiu para o Atalanta. Depois disso, várias chances de gol para ambos os times aconteceram, mas a equipe de Turim e atual líder do Campeonato Italiano garantiu sua vaga para a próxima fase da Copa.

Nesta quinta-feira Milan e Torino vão duelar no San Siro, o ganhador deste jogo vai enfrentar a Juve na próxima fase.

0 comentário

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle