Dia de MilaGrohe

Atualizado: Jul 24

Dia 13 de janeiro. O primeiro 13 do ano, numa sexta feira, parece um dia qualquer, certo? Pelo menos, para nós fãs não é nada qualquer! Hoje uma pessoa gaúcha, natural de Campo Bom, completa mais um ano de vida. Hoje, não é apenas o Marcelo “pessoa” que faz aniversário, é o jogador, o ídolo de uma nação azul, preto e branco.

Marcelo Grohe, esse nome que já foi muito contestado por muitos, e esses “muitos”, hoje são seus fãs, após um título de expressão, após sua brilhante e incontestável participação na conquista do penta da Copa do Brasil, somos o Rei de Copas. Mas nós seus fãs a longo prazo, sempre estivemos aqui, choramos e sorrimos contigo, fomos do ‘inferno ao céu’, das lutas ás glórias, sabe por quê nunca duvidamos da sua capacidade? O motivo é simples, nós te amamos, amor por sinal que vai além de um jogo, de uma conquista, além de uma vida!

Grohe, obrigada por tudo! Obrigada por nos ensinar que tudo tem seu tempo e a esperar o que queremos, pois com muito trabalho e dedicação chegamos lá. ‘Tu’ é um grande exemplo disso! Enfim Marcelo Grohe, nosso camisa 1, nosso eterno goleiro, nosso exemplo de espera e humildade, mais uma vez obrigada por nos inspirar e fazer-nos entender que dias melhores virão.

Só te desejo um presente e futuro glorioso, com muitas conquistas nosso torcedor e titular absoluto, que escreveu seu nome definitivamente na história do Grêmio. Nunca abaixe a cabeça quando duvidarem de você, porque nós como fãs descontrolados (as) estaremos sempre contigo.


#MarceloGrohe #Grêmio #CopadoBrasil

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle