Vitória segue na busca por reforços visando o estadual e a Copa do Nordeste

Atualizado: Jul 25

A poucos dias de sua estreia oficial na temporada, que será em uma partida contra o Sergipe pela primeira rodada da Copa do Nordeste, o Vitória segue buscando reforços para o elenco. Após a vitória de virada por 2 a 1 no amistoso contra o Atlântico, na última quarta-feira, o clube baiano continua em negociações com o objetivo de contratar um novo atacante.

O primeiro desafio da temporada serviu de estreia para dez dos doze novos contratados, incluindo nomes como Cleiton Xavier, que veio do Palmeiras, e Dátolo, que veio do Atlético-MG. Segundo o treinador Argel Fucks, em entrevista ao Globo Esporte, o obstáculo inicial foi a falta de entrosamento, problema que será resolvido ao longo dos campeonatos.

Após a saída de Marinho, um de seus jogadores de mais destaque no elenco e que agora foi para o futebol chinês, o Vitória vem sendo o clube que mais movimentou o mercado de contratações esse ano. No momento, as negociações giram em torno de Rodrigão, do Santos, e Carlos, do Atlético-MG. O objetivo é criar um elenco forte e competitivo visando bons resultados no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, além do Brasileirão, posteriormente.

O clube, que compõe o grupo E da Copa do Nordeste ao lado de Sergipe, Botafogo-PB E América-RN, fará sua estreia na competição na próxima quinta-feira, 26, às 19h, no Barradão.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle