Em estreia, Santa Cruz empata diante do Campinense

Atualizado: 25 de Jul de 2020

O ano de 2017 começou diferente das temporadas passadas para o Santa Cruz, após um final de ano lamentável com problemas financeiros e rebaixado para a Série B. A situação piora quando se fala em saída de jogadores destaques na ultima temporada, como o: goleiro Tiago Cardoso, o meia João Paulo e os atacantes Keno e Grafite, que foram os principais no ano de 2016. Para a nova temporada o Tricolor do Arruda passou por grande reformulação, apostando no time da base, e em novas contratações assim ficou com: cinco contratados novos, cinco oriundos da base e 18 jogadores no elenco.

A pré temporada de treinamentos já começou no estádio, o tricolor está realizando os treinamentos em Olinda, no estádio Grito da Republica, onde o clube está se preparando para o Pernambucano e a Copa do Nordeste. Já nesse começo de ano dia 21/01 Santa Cruz jogou a competição Asa Branca contra o Paysandu e leva o troféu pra casa num jogo que encerrou 1 a 0 para o Tricolor do Arruda.

A estreia do Santa Cruz aconteceu diante do Campinense, na noite de quarta-feira (25). Com dificuldades de desenvolver jogadas ofensivas, o Santa Cruz assistiu ao Campinense dominar a partida, ainda no primeiro tempo. Com chances desperdiçadas, as duas equipes terminaram o primeiro tempo em 0 a 0.

No segundo tempo, a postura das duas equipes continuavam a mesma. Enquanto o Santa Cruz se defendia, o Campinense criava as suas chances de gol. E foi assim que a equipe conseguiu abrir o placar aos 38 minutos, após um cruzamento de Lessinho, Augusto cabeceou e marcou o primeiro gol da equipe campinense.

Tudo indicava que o Campinense sairia com a vitória, porém, no finalzinho da partida, Eduardo Brito foi derrubado na área. Com a penalidade marcada a favor do Santa Cruz, Léo Costa foi o cobrador e o nome do gol de empate.

Fim de jogo no Estádio Amigão: Santa Cruz 1 x 1 Campinense.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle