Vitória vence o Sergipe no Barradão em estreia pela Copa do Nordeste

Atualizado: Jul 25

Em sua estreia oficial na temporada, o Vitória já conseguiu mostrar a que veio e começou o ano com o pé direito. Com direito a festa da torcida rubro-negra no Barradão, o Leão venceu o Sergipe por 3 a 1 pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e segue dividindo a liderança com o América-RN.

O time anfitrião começou a partida pouco entrosado e perdeu boas chances de finalizar. A bola entrou apenas aos 31 minutos, em uma jogada de David pela esquerda que resultou em um chute cruzado em direção ao gol, abrindo o placar para o time da casa.

O Sergipe reagiu rapidamente e chegou ao empate com Hiago em uma sobra após a cobrança de falta, mas a noite realmente era do time baiano. Aos 41 do primeiro tempo, o estreante Gabriel Xavier recebeu a bola após um cruzamento e finalizou, colocando o Vitória na frente novamente. O time ainda aumentou na metade do segundo tempo, após um cruzamento de David para Kieza, que deu um chute certeiro para o gol.

A equipe de Argel Fucks funcionou e já se mostra otimista para os próximos confrontos. Segundo o treinador, foi possível observar muita qualidade do novo elenco na partida de estreia. "Nesse primeiro momento, o mais importante é o resultado. Exibição e encaixe, com o passar dos jogos nós vamos buscar mais", afirmou em uma entrevista ao Globo Esporte.

O próximo desafio do clube baiano pela Copa do Nordeste será em Paraíba, contra o Botafogo-PB, no dia 5 de fevereiro. Além disso, o clube estreará no Campeonato Baiano contra o Juazeirense no próximo domingo, às 16h.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle