Moto Club estreia com empate na Copa do Nordeste

Atualizado: 25 de Jul de 2020

Pode-se dizer que o empate foi lucro para o Moto com o futebol apresentado na noite de quinta-feira, em São Luís. Embora o outro jogo dos integrantes do grupo B da Copa do Nordeste (Fortaleza x Bahia) também tenha terminado empatado, o placar de 1 a 1 no jogo em casa contra o Altos do Piauí foi um resultado muito ruim para o Moto, considerando que esse seria o confronto teoricamente mais fácil da fase de grupos da Copa do Nordeste.



O gol do Moto foi marcado aos 20 minutos do primeiro tempo pelo volante Felipe Dias, que completou naquele jogo sua partida de número 50 representando Papão do Norte. Logo em seguida o Moto passou a ser pressionado pelo Altos com jogadas de perigo e bolas na trave até o fim do primeiro tempo.


Aos 15 minutos do segundo tempo Manoel empatou para o time piauiense. O Moto foi pressionado pelo Altos até o fim da partida. Foi, como se costuma dizer, um “jogo feio”, daqueles típicos de início de temporada, mas foi mais feio para a equipe maranhense. Na estreia na competição regional todos os setores tiveram desempenho insatisfatório. Foi uma partida decepcionante para a torcida e o time sofre muito a ausência de duas peças fundamentais: um centroavante e um meia de ligação. Os tradicionais camisa 9 e camisa 10 do time.


Após estrear com derrota no campeonato estadual e empatar na estreia na Copa do Nordeste, espera-se que que o time possa apresentar na próxima partida, dia 29/01, contra a equipe do Americano pelo campeonato maranhense; um futebol capaz de vencer o adversário e, principalmente, de convencer a torcida de que Moto tem chances reais de fazer uma boa temporada em 2017.


O próximo jogo pela Copa do Nordeste acontece dia 4 de fevereiro, às 20:30h (horário de Brasília) contra o Bahia, no estádio Pituaçu.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle