Gabriel Jesus, a sensação de Manchester

Atualizado: Jul 25

O que dizer desse Gabriel Jesus que mal chegou no Manchester City e a torcida já considera "pakas"? No jogo de sábado (28), o City jogou contra o Crystal Palace em Londres, pela Copa da Inglaterra e o mais novo queridinho, impressionou a todos com a sua habilidade.

O jogador foi responsável por duas assistências ao gol, e claramente foi um dos motivos de elogios feitos pela imprensa ao se referirem do atleta de 20 anos. O garoto foi coroado como titular, após substituição de Sergio Agüero e não deixou escapar a oportunidade de entrar e cumprir o seu papel.

Jesus já conquistou a torcida, ganhou respeito, admiração e todo esse carinho já foi transformado em música pelos torcedores, provocando o rival: Manchester United. A letra diz: "Nós temos Jesus, Gabriel Jesus. Eu só acho que você não entende. Ele é o número 33. Ele é melhor que o Rooney. Ele é Gabriel Jesus". Todos sabem o quão importante é o apoio da torcida na carreira de um jogador, e ainda mais quando se trata de um recém-chegado no clube. Gabriel foi completamente acolhido de todas as formas, e isso graças ao seu talento e bom futebol. Seu estilo de jogo é incomparável, e o torna único. O jogador tem atuado como centroavante, e tirado de letra essa posição devido à sua agilidade. A estrela do camisa 33, começou a brilhar no Palmeiras e hoje brilha em Manchester.

O futebol é algo inexplicável, e só ele é capaz de fazer com que novos talentos e novas promessas sejam descobertas ao mundo. O jogador já passou da fase de ser uma promessa e mais do que nunca, se tornou uma realidade. Brilha, garoto!

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle