Rodrigo Caio e seu início de ano

Atualizado: Jul 25

2017 nem começou, e já promete ser um excelente ano para o zagueiro Rodrigo Caio, como foi ano passado. 2016 contou com o inédito Ouro Olímpico, convocações para a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, e eliminatórias da Copa de 2018. Além de um bela temporada com o São Paulo FC, com direito ao jogo de número 200.

​A pré-temporada de 2017, começou cedo e de uma maneira muito boa para o defensor. Campeão da Flórida Cup, com o time do seu coração, Rodrigo Caio foi um dos destaques nas duas partidas do torneio contra o River Plate, da Argentina e contra o Corinthians.

Durante o período de treinamento nos EUA, o camisa 3 recebeu a notícia da convocação para o Jogo da Amizade, que aconteceu na última quarta-feira, 25/01. O zagueiro chegou ao Brasil na noite de segunda-feira, e logo na terça de manhã, viajou para o Rio de Janeiro, para se apresentar à Seleção. E, novamente, foi um dos destaques do jogo.

“Estou muito feliz com este início de ano, porque todo jogador tem objetivos na carreira. Títulos pelo clube e conquistas pessoais sempre são uma motivação extra, e é assim que pretendo aproveitar este momento para ajudar a equipe. Sem os meus companheiros, principalmente para a minha convocação, isso não existiria. Por isso, estamos unidos para formar um time competitivo”.

O garoto campeão olímpico que não tinha muita confiança e credibilidade com a torcida tricolor, é um dos principais jogadores do elenco são paulino, para a temporada 2017. Com um papel importante em campo, devido ao novo estilo de jogo do técnico Rogério Ceni, Rodrigo Caio tem tudo para fazer mais uma temporada brilhante, tanto no São Paulo, quanto na Seleção Brasileira.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle