Um incômodo jejum

Atualizado: 25 de Jul de 2020

No fim de 2016, completou dois anos que o rubro negro carioca ficou sem levantar uma taça para seus milhões de torcedores, tirando o campeonato carioca de 2014, o último título de grande expressão nacional foi a Copa do Brasil em 2013.

O ano anterior foi agitado na Gávea, cheio de emoções do início ao fim, com vários destaques positivos. Podemos citar o meia Diego Ribas, que chegou no segundo semestre de 2016 e caiu como uma luva no time de Zé Ricardo. Mesmo sendo eliminado de vários campeonatos, o time conta com a ajuda de sua torcida, e não se deixou abater, brigando assim pelo título do campeonato brasileiro até as últimas rodadas, porém novamente, deixou o título escapar para o campeão Palmeiras, que diga-se de passagem fez um campeonato impecável, ficando assim em terceiro lugar, e garantindo sua classificação já para a fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Contudo, o time vem se entrosando cada vez mais, buscando grandes reforços e aproveitando os garotos que se destacaram na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Tudo indica que o Flamengo irá fazer uma grande temporada. Neste início de ano, pelo campeonato Carioca o time vem de três grandes vitórias, resultado que vem animando a nação. E isso é o que torcedor rubro negro quer, um ano de títulos e fim desse incômodo jejum.

0 comentário

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle