Bahia: 360 minutos sem sofrer gols

Atualizado: Jul 24

O Bahia ainda não conseguiu fazer uma partida consistente nesta temporada. Quando venceu, não convenceu. Mas, quem pega os números do Tricolor, vê um panorama completamente diferente: são quatro jogos, duas vitórias e dois empates. E, além da invencibilidade, outro destaque: o time ainda não sofreu gols neste início de ano, em jogos oficiais. A única partida em que foi vazado em 2017 foi no amistoso contra o Estudiantes, pela Flórida Cup, quando perdeu por 1 a 0.

No último sábado (4), o Bahia venceu o Moto Club por 2 a 0 em Pituaçu, pela Copa do Nordeste. O jogo foi bem tranquilo pro Tricolor já que quase não foi ameaçado. Jogando em casa, o Tricolor fez valer o mando de campo e conseguiu a primeira vitória no Nordestão.

Em meio ao rodízio de Guto Ferreira, o goleiro Jean e o lateral direito Eduardo foram os jogadores de defesa que mais atuaram no time principal, com três partidas, e são elementos principais para esse feito do time. Se o objetivo desse revezamento é alcançar um bom patamar físico, técnico e tático, o setor ofensivo da equipe está no caminho certo.

Agora, o próximo desafio do Bahia é diante do Bahia de Feira, nessa quarta-feira, às 18h30 (horário local). Já na Copa do Nordeste, o Tricolor visita o Altos-PI no domingo, às 16h (horário local).

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle