Sport consegue manter 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste

Atualizado: 25 de Jul de 2020

O Leão entrou em campo contra o Juazeirense, pela Copa Nordeste. A partida ocorreu no domingo (05), no estádio Adauto Moraes, que se localiza em Juazeiro na Bahia. Jogando fora de casa, o Sport conseguiu manter 100% de aproveitamento no campeonato, contudo, o time não teve um desempenho muito proveitoso. O jogo foi definido aos 49 minutos do segundo tempo, com um gol feito pelo meia Fábio.

O gol de Fábio foi realizado com o apoio dos jogadores Diego Souza que atua como meia e o volante Rithely. O meia de campo realizou um passe para Diego, mesmo em frente ao gol adversário, moveu a bola para o Fábio que finalizou com o gol rubro-negro.Com gramado em péssimas condições e o clima do sertão baiano, o jogo foi caracterizado por baixa qualidade técnica.

O jogador Nem, lateral-direito do Juazeiro, fez chute perigoso, aos 40 min do primeiro tempo e quase consegue o gol, mas o goleiro Magrão do Sport, conseguiu boa defesa. O Jogador Rogério durante o intervalo justificou a falta de desempenho o time. “Complicado para a gente. O campo não ajuda. Tentar procurar mais tabelas no segundo tempo para sair na frente e tentar sair com vitória".

O Sport entra em campo novamente, sábado (11) para enfrentar o River – PI, a partida será na Ilha do Retiro, as 18h:15min. Já o Juazeirense joga com Sampaio Corrêa, no domingo (12) no Castelão – MA, às 19h:00. O leão acumula agora seis pontos, ocupando o segundo lugar do grupo C, ficando atrás apenas do seu próximo adversário, River. O Juazeirense segue na lanterna, ocupando a quarta posição. O público e a renda alcançados com a partida não foram divulgados para a mídia.

Juazeirense

Tigre; Nem, Emerson (Michel), Ricardo Braz e Elton Lira; Capone, Wagninho ,Patrik e Ávine (Marquinhos) ; Júnior Chicão e Coité (Sassá).

Técnico: Barbosinha

Sport

Magrão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Mansur; Rithely, Ronaldo, Diego Souza; Rogério ( Reinaldo Lenis), Everton Felipe ( Fábio) e Paulo Henrique ( Marquinhos).

Técnico: Daniel Paulista.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle