Vitória falha e conhece sua primeira derrota na temporada

Atualizado: Jul 25

O domingo na Paraíba realmente não trouxe bons frutos ao time baiano. Na viagem para enfrentar o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste, o Vitória falhou taticamente e cometeu uma sequência de erros que levaram a goleada do time da casa por 4 a 2, tendo assim a sua primeira derrota no ano. O time, que vinha de três vitórias consecutivas, foi a campo sem nenhum entrosamento e agora busca encontrar soluções para os próximos desafios da competição.

O Botafogo-PB abriu o placar de 2 a 0 na partida ainda no primeiro tempo, rapidamente assustando os visitantes. O Vitória tentou uma reação no início do segundo tempo e marcou com Cleiton Xavier, mas rapidamente o anfitrião aumentou e chegou ao placar de 4x1. O time baiano até diminuiu para 4x2, porém a sequência de falhas realmente conseguiu abalar o elenco.

O técnico Argel Fucks reconhece a boa partida do time da casa, além das inúmeras falhas de sua equipe. "O futebol sempre é jogo complicado, difícil. A gente vai aprender com os erros que tivemos hoje. O adversário foi melhor, mereceu, foi melhor durante grande parte do jogo", afirmou a jornalistas após o término do jogo.

Com o resultado, o Grupo E segue empatado já que América-RN, Botafogo-PB, Vitória e Sergipe têm três pontos, com diferenças apenas nos critérios de desempate.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle