Triunfo do Bahia para em Alex Alves

Atualizado: Jul 24


Diante de uma grande expectativa, o Bahia não teve uma atuação de gala diante do modesto Altos, pela Copa do Nordeste. Porém, a equipe teve chances de vencer, se não fosse um pequeno detalhe: Alex Alves.

O goleiro adversário pegou tudo e simplesmente prou as finalizações do Tricolor! A equipe tentou com Hernane, Edson, Diego Rosa, Zé Rafael e Régis. Mas não teve jeito.

Depois de principalmente um primeiro tempo de muitas chances e grandes defesas de Alex, na segunda etapa foi a vez do Bahia de segurar o Altos, já que Eduardo acabou expulso e o Tricolor ficou com um a menos em campo.

A vitória garantiria uma liderança folgada para o Bahia, já que o Fortaleza ainda não tinha vencido na competição. Agora, após o rival ter vencido o Moto, os dois estão empatados com cinco pontos.

Bahia e Altos voltam a se encontrar na próxima rodada do Nordestão, quando começa o returno. O jogo será no dia 2 de março, na Fonte Nova, às 21h30. Já nesta quinta (16), o Bahia encara o Sergipe às 18h30 (horário local), no estádio Batistão, em Aracaju, pela Copa do Brasil.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle