PSG se mostra gigante e atropela Barcelona em casa

Atualizado: 25 de Jul de 2020

O primeiro jogo das oitavas de final da Champions League foi entre PSG e Barcelona, e teve Paris como cartão postal. O jogo começou melhor para o time visitante que em uma falta referente teve a chance de abrir o placar. O PSG em um rápido contra ataque deixou os culés apreensivos, mas Ter Stegen estava lá para evitar o gol do time da casa. O domínio passou a ser do time de Paris e a defesa catalã trabalhou muito.

Aos 18 minutos, Di Maria abriu o placar para o PSG com gol de falta. Pouco depois, o Barcelona teve mais uma chance de bola parada, mas não funcionou. André Gomes teve a grande oportunidade de empatar a partida mas, perdeu um gol na cara, para desespero da torcida culé. Para piorar a situação, aos 40 minutos Draxler aumentou para o PSG, e com essa vitória parcial, termina o primeiro tempo.

O segundo tempo começou com os visitantes ainda em choque com o resultado. Entretanto, o time da casa continuou a atacar, e conseguiu entrar nas brechas do clube catalão. As chances desperdiçadas pelo trio MSN, as bolas roubadas de Lionel Messi e a pressão fizeram com que o placar desfavorável se transformasse em um atropelamento.

Hoje era o dia do anjo, e Di Maria comemorou seu aniversário em grande estilo. Aos 10 minutos do segundo tempo marcou novamente, de um jeito digno de comemoração. E, além de dividir o aniversario, dividiu as redes. Cavani, que hoje entra na casa dos 30, fechou com chave de ouro uma goleada que confirma a supremacia francesa no jogo, e que dá ao Barcelona um trabalho extra no jogo de volta, no Camp Nou.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Seja nosso parceiro!

E-mail: futebolporelas@hotmail.com

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle