Em noite mágica, Real Madrid vence de virada

Atualizado: 24 de Jul de 2020

Hoje, o Santiago Bernabeu foi palco de um jogaço. O jogo foi valido pelas oitavas de final da Champions League. O Real Madrid realizou uma brilhante partida contra Napoli, e conseguiu uma vitória por 3 a 1, tendo grande vantagem no jogo de volta.


Primeiro gol do jogo veio do Napoli, aos 8 minutos do primeiro tempo, Hamsik dá um passe para Insigne, que avançou e observou que Navas estava adiantado, e em um chute certeiro abriu o placar. Mas o time da casa reagiu, e em poucos minutos, Carvajal realiza um cruzamento para Benzema, o mesmo cabeceia e empata o jogo. Benzema marcou o seu quinto gol da competição, além de ser artilheiro da equipe madrileña, o jogador também se tornou o maior marcador francês da história da Champions League, ultrapassando a marca de Thierry Henry.


Se no primeiro tempo, a equipe italiana dominiou e fez pressão, a etapa complementar foi diferente. O segundo gol merengue saiu após um contra ataque feito por Cristiano Ronaldo, em um passe açúcarado para Kross, que aproveita a oportunidade e balança as redes, virando para a equipe merengue.


O gol mais bonito da noite ficou com o brasileiro Casemiro, que pega a bola de primeira na ''veia'', e com toda sua categoria e força da um belo chute e estufa as redes. Mesmo sem balançar as redes, o principal nome do time, Cristiano Ronaldo quebrou mais uma marca. Com a assistência realizada para o segundo gol, o craque português tornou-se o maior assistente da Champions.


Real Madrid e Napoli voltam a se reencontrar dia 7 de março, no estádio San Paolo. A equipe merengue pode perder por um de diferença.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle