Torce com gosto

Atualizado: Jul 25

Sabe aqueles dias, em que você acorda afim de chutar o pau da barraca e dar aquelas respostas cortantes para gente intrometida? Então, isso acontece com quem é torcedor. Afinal, tudo nesta vida cansa e ouvir reclamação das pessoas sobre o fato de você amar tanto futebol que muitas vezes, já deixou de sair com os amigos, ir a uma festa ou até mesmo em algum compromisso de família para ver o time jogar.

As pessoas simplesmente não entendem que a gente ama futebol por muitos motivos que vão além de ver “um monte de homem correndo atrás de uma bola”, como dizem por aí. Então moça, torce com gosto. Quantas vezes as pessoas deixaram você plantada esperando em algum compromisso, festa ou no cinema com as amigas?

Então menina, torce sim e torce muito. Sua família e amigos precisam entender que assim como eles têm hobbies e seus próprios compromissos, você também tem e futebol faz parte disso. Não ligue para as críticas, reclamações e zoação com seu amor por futebol e pelo seu time. Nem sempre as pessoas vão entender o que você sente ao ver seu time jogar, marcar gols, ganhar títulos e a cada temporada renovar a equipe para melhorar.

Não tem problema moça. Apenas faça o que ama e se sinta livre ao torcer para as cores do seu clube. Torça com gosto e saiba que não é só você que carrega esse sentimento de alegria ao ver um jogo de futebol.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle