Por que torcer?

Atualizado: Jul 24

Na maioria das vezes, tudo começa junto da família, com aquele (a) padrinho ou madrinha que mesmo antes da criança nascer já vai presenteando com roupas do time do coração e fazendo suas apostas. Ou com aquele pai fanático que você herda o amor pelo time, ou até então com aquela resenha dos domingos com os seus tios, primos e etc.


Junto disso vem o primeiro jogo, interesse, contato com o futebol, enfim, vem o amor que você não consegue controlar. É algo que sem perceber te leva, quando vê já está envolvido (a), é o legítimo amor à primeira vista. Você chora, sorri, grita, torce, fica brava e até diz que vai abandonar, mas é só na hora da raiva (como já diria uma música sertaneja), momentos depois já estamos contando os minutos para ver o time jogar novamente.


Enfim, é algo sem explicação, torcer é viver e ao mesmo tempo morrer do coração ou melhor, é não conseguir controlar seu coração de tanta emoção e sentimento. Apesar das derrotas, fique e torça sempre junto do seu time, pois as glórias vem com o tempo.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle