Casais que torcem juntos: sorte no amor e no jogo

Atualizado: Jul 25

A Arena da Baixada foi palco de uma grande partida. Atlético Paranaense e Flamengo estavam em campo, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. As chances de gol do Flamengo pararam no travessão, enquanto o time paranaense dominou maior parte do jogo, porém, parou no goleiro Muralha. O empate em 0 a 0, classificou os donos da casa para a pré-Libertadores. Além da festa na arquibancada, outra situação chamou a atenção e emocionou aqueles que estavam presentes.

Lucas Toniolo e Stefany Azevedo são torcedores do Atlético Paranaense. O jovem casal ficou conhecido nas redes sociais após Lucas pedir Stefany em namoro no final da partida entre as duas equipes. A foto viralizou e arrancou suspiros daqueles que são apaixonados por futebol e que também sonham com um pedido como este.

A história de amor entre os jovens começou pelo Instagram há pouco mais de um ano. Mesmo morando na mesma cidade, os dois torcedores nunca haviam se cruzado. Após meses conversando, a forte ligação e o sentimento fizeram com que ambos tomassem a iniciativa de se conhecerem. A partir daí, o casal permaneceu juntos. Além de assuntos em comum, os torcedores também permanecem unidos no amor pelo seu time de coração. Stefany sempre comentou com Lucas de que tinha o sonho de ser pedida em namoro no estádio do seu Atlético Paranaense.

Segundo Lucas, a surpresa foi planejada durante meses, e a escolha do jogo não foi por acaso. Ele escolheu para que tudo ficasse perfeito e inesquecível para Stefany. E foi no dia do confronto entre as equipes, que Lucas aproveitou o fato da namorada estar se arrumando para o jogo, e conversou com os pais dela, onde contou sobre a surpresa que iria realizar para a amada durante a partida. A ida para o jogo foi tranquila, mas o nervosismo de Lucas não chamou a atenção da namorada. Para Stefany a situação estava normal, afinal de contas, o jogo era decisivo.

Stefany confessa que o plano original do namorado era fazer o pedido quando saísse o gol do Furacão, como o jogo terminou em 0 a 0, Lucas esperou o fim da partida para realizar o sonho da namorada. “O final do jogo proporcionou uma festa no estádio inteiro, comemoramos muito. O Lucas pediu para meu primo, que estava na fileira da frente, tirar uma foto nossa. Antes da foto ser tirada, ele me abraçou e me olhou, e disse que não importava o resultado e o fato do Atlético não ter feito o gol, que ele gostava muito de mim e queria fazer uma pergunta, foi ai que ele se ajoelhou, tirou as alianças do bolso e pediu se queria namorar com ele”.

Indagado sobre qual o seu momento inesquecível ao lado do clube e de Stefany, Lucas não hesita em falar do dia que realizou o sonho de sua amada. “Já tivemos vários momentos inesquecíveis ao lado do nosso Furacão. Mas aquele dia foi sensacional, pelo fato de termos garantido a vaga para a Libertadores e também o pedido de namoro. O que deixou tudo mais especial”.

Stefany e Lucas, que o amor de você se fortaleça ainda mais e que continuem compartilhando momentos inesquecíveis ao lado do Atlético Paranaense. A equipe do Futebol Por Elas não se apaixonou apenas pela foto que vocês compartilharam, mas também com a beleza do amor de vocês, que surgiu de uma forma simples e serena.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle