Com novidades, Lopetegui revela lista de convocados
Atualizado: 25 de Jul de 2020
Após ser eliminada pela Itália na Eurocopa de 2016, a seleção espanhola passou por reformulações no plantel e também no comando. Julen Lopetegui chegou para devolver o estilo característico da Fúria: um futebol envolvente e ao mesmo tempo ofensivo.
Com uma campanha regular nas eliminatórias para a Copa do Mundo, a Roja divide a liderança com os italianos, ambos com 10 pontos. Porém, os espanhóis estão na primeira colocação graças ao saldo de gols, tendo 14 contra sete da Azzurra.

Na manhã desta sexta-feira, o técnico divulgou a lista de jogadores convocados para os jogos contra Israel pelas eliminatórias, e para um amistoso que será realizado contra a seleção francesa no dia 28. As principais novidades da lista de jogadores é a presença do atacante Gerard Deulofeu e do meia Asier Illarramendi, além da volta do atacante Pedro à seleção.
Além da ausência de Nolito, Callejón e Herrara, Sergi Roberto (autor do gol heroico do Barcelona diante do PSG) também ficou fora da lista.
Confira a lista de convocados da Seleção Espanhola de Futebol
Goleiros - David de Gea (Manchester United), Pepe Reina (Napoli) e Sergio Rico (Sevilla);
Defensores - Jordi Alba (Barcelona), Cesar Azpilicueta (Chelsea), Ignacio Monreal (Arsenal), Nacho Fernandez (Real Madrid), Gerard Pique (Barcelona), Javi Martinez (Bayern de Munique), Sergio Ramos (Real Madrid) e Dani Carvajal (Real Madrid);
Meio-campistas - Ander Herrera (Manchester United), Sergio Busquets (Barcelona),
Asier Illarramendi (Real Sociedad), Andres Iniesta (Barcelona), Isco (Real Madrid), Thiago Alcantara (Bayern de Munique), Koke (Atlético de Madrid) e David Silva (Manchester City);
Atacantes - Alvaro Morata (Real Madrid), Pedro Rodriguez (Chelsea), Diego Costa (Chelsea), Gerard Deulofeu (Milan), Vitolo (Sevilla) e Iago Aspas (Celta).