Amor de fã

Atualizado: Jul 25

Toda criança vê um jogador de futebol como ídolo. Lembro-me quando me perguntavam o motivo de abandonar as bonecas e me encantar pelo jogador do meu clube, as pessoas costumavam falar que não era nada, apenas uma pessoa vestindo a camisa de um clube. Lembranças, mudanças.... São coisas que jamais iremos esquecer, e que acontecem em um abrir e fechar de olhos.

Lembro-me também de cada detalhe que me fizeram admirar aquele jogador, dos desafios enfrentados por ele para chegar onde chegou. Hoje, ele é um dos melhores do mundo, talvez até o melhor, mesmo sem ter em mãos a tão cobiçada "Bola de Ouro". Quando você vira fã de alguém, sua rotina muda, seus sonhos crescem, seu bolso gasta mais porque é obrigatório obter itens que contenha o nome ou a imagem daquela pessoa que você admira.

Meu amigo, o amor que um fã carrega é sobrenatural, as dificuldades enfrentadas é tremenda, mas no final, quando você ganhar aquele abraço tão esperado, você lembrará de cada dificuldade e dirá: "Naquele dia fui vencida, mas não eu não desisti, hoje venci, e vou vencer outras tantas e tantas vezes". Tudo valeu a pena!

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle