Bahia vence e garante vaga na semifinal

Atualizado: Jul 24

Triunfo. Esse pode ser o resumo do domingo do Bahia. O Esquadrão venceu o Sergipe por 3 a 0, acumulando 7 a 2 no placar agregado das quartas de final da Copa do Nordeste, e agora encara o maior rival na semifinal. Vai ser o duelo da equipe de melhor campanha do Nordestão contra o único time ainda 100% em todos os estaduais.

​​Falando do jogo, o Bahia tinha grande vantagem depois de vencer bem o adversário fora de casa, mas entrou sem salto alto. Partiu pra cima e não deu brecha pro Sergipe gostar do jogo.

No primeiro tempo, gol mal anulado de Hernane. Mas nem isso foi capaz de desanimar o time, que continuou soberano. Mesmo assim, no intervalo, parte da torcida vaiou o time, cobrando uma atuação mais convincente, apesar da superioridade durante todo o jogo e da vantagem do time. QUE TORCIDA ARRETADA!

Mas deu certo. O Tricolor conseguiu convencer no segundo tempo. Mesmo com Eduardo expulso depois de uma falta violenta em Hiago, a equipe continuou atacando e fechou a conta em 3 a 0.

Agora, o Bahia encara o Vitória três vezes. Neste domingo (9), Ba-Vi pelo Baiano com o Tricolor buscando acabar com a invencibilidade rubro-negra. Depois, nos dias 23 (domingo) e 26 (quarta), duelo pela semifinal do Nordestão.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle