Beleza, simpatia e raça formam a Musa do Leão

Atualizado: Jul 25

Beleza e simpatia são atributos que devem ser obrigatórios em uma Musa. Mas quando se trata das belas que defendem as cores do seu time do coração, essas qualidades passam para o segundo plano, afinal de contas, conhecer a história do clube que tanto se ama é quesito obrigatório para ser a representante oficial.

Aos 24 anos, Thaís Luise Viana Lopes realizou o sonho de representar o Sport Club São Paulo do Rio Grande do Sul. Neste ano, a torcedora do Leão tornou-se musa do time e disputa a semifinal do concurso Musa do Gauchão 2017. A trajetória do sonho iniciou-se após a bela se candidatar para o posto.

A estudante de Odontologia da Universidade Federal de Pelotas, defende bravamente as cores do time desde a infância. A caminhada até a conquista da faixa não foi fácil. Tudo começou em 2016, quando Thaís teve o incentivo seu irmão, que além de dar a ideia da participação no concurso, também a incentivou para que pudesse realizar esse sonho. Apaixonada pelo clube, decidiu participar, pois além de representar o seu time do coração, Thaís também quer dar visibilidade estadual ao clube que tanto ama.

Além de Thaís, outras quatro meninas participaram da seleção. Além do voto popular, o voto dos jurados também decretou a escolha. Foram diversos eventos, ensaios fotográficos, desfiles e provas de conhecimento sobre o clube até a escolha oficial.

Como toda torcedora, Thaís tem o dia de jogos do Leão como sagrados, larga tudo para ir ao estádio, e la é sua segunda casa. Como mulher torcedora, já ouviu muito ''futebol não é coisa de mulher'', ''sai dai que tu não entende nada'', ''o que é impedimento?''. Mas é através da paixão e conhecimento pelo esporte, que a bela mostra que não só entende de futebol, como também faz parte do time de milhares de torcedoras que lutam pelo seu lugar na arquibancada.

Para a torcedora, além da beleza, as musas devem ter paixão pelo time ''O amor pela camisa é a coisa mais importante. Quando a gente ama, a gente quer dar o melhor!! A humildade é muito importante. A musa precisa da torcida e não é absolutamente nada sozinha! Cada uma de nós representa milhares de pessoas e sem elas nossa representatividade não vale de nada. Devemos tudo a torcida''.

Com o apoio da torcida, a musa do Leão do Parque chegou a semifinal do concurso. E Thaís precisa do seu voto para realizar este grande sonho. Acesse o link e vote quantas vezes quiser.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle