Paixão de estádio, quem nunca? #ApareceRaphael

Atualizado: Jul 25

Quem nunca se apaixonou no estádio? Quem nunca trocou olhares com aquele desconhecido e depois ficou pensando no “Oi” que ficou pendente? Quem nunca sonhou em encontrar um amor que vista as mesmas cores do seu manto? É ... todo torcedor fanático já passou por essas situações. Mas, quem correu atrás da pessoa? Bem difícil né?! Não para Dominique, uma louca do bando de loucos.

Tudo aconteceu no último domingo, dia 23 de abril. Dominique foi assistir o clássico Majestoso, jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista. Ela completamente apaixonada pelo Coringão, se mandou e foi sozinha para a Arena Corinthians. Um dia especial para nós torcedores alvinegros, mosaico lindo, dia de São Jorge, lançamento da nova camisa ... Mas, para Domi ficou marcado por um menino, sim, além de ver seu time se classificar para a final do Paulistão, ela se “apaixonou” por um serzinho chamado Raphael.

Na saída, viu o menino. Ele a encarou e ela a ele. Os dois começaram a rir, ele foi se aproximando até ficar bem pertinho... Quando de repente, ao descer as escadas do setor Oeste da Arena Corinthians, o amigo dele o chamou (QUE AMIGO EM, AFF) e assim ela acabou perdendo ele de vista.

Não o vi mais e fiquei com o sorriso dele na cabeça”. E a louca fez um pedido ao twitter oficial do clube "Amor, me ajuda: to em busca do Raphael que tava na Oeste Superior no domingo e roubou meu coração. Faz essa e me ajuda" imediatamente o Corinthians respondeu, e começou a operação cupido para encontrar o corinthiano.

Em seguida, ela gravou um vídeo para explicar melhor a situação e o clube prometeu leva-los à final do dia 7 de maio, caso Raphael apareça. A verdade é que vários meninos com o mesmo nome apareceram e se candidataram para ser o acompanhante da moça. Mas, ela sabe muito bem quem é o verdadeiro, pois como já disse não pode esquecer o sorriso dele. O ídolo Basílio, um dos personagens de 77 também gravou um vídeo em apoio a jovem para encontrar sua paixão de estádio.

A nossa colunista foi ousada e está em busca do Raphael, nós compramos a causa e também queremos encontrar o tão falado corinthiano. Já pensou se a moda pega? Cada paixão de estádio renderia uma busca. E olha que são muitas hein?! Eu mesma, em cada jogo do Corinthians, me "apaixono" ao menos umas 38236237 vezes. #ApareceRaphael

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle