Santa Cruz continua ganhando em decisões na Ilha do Retiro

Atualizado: Jul 25

O Sport foi até a llha do Retiro para enfrentar o Santa Cruz. No começo do duelo, o Sport partiu pra cima, tomando sempre a iniciativa com jogadas ofensivas. Contudo a Cobra Coral estava com o contra- ataque armado durante todo o jogo.

A partida contou com a comemoração do atacanta Pitbull, do Santa Cruz, que estava há oito partidas sem marcar. O Sport manteve a posse de bola no primeiro tempo, contudo com a defesa bem programada do time tricolor e com falhas em lances decisivos, o Leão não teve sucesso em abrir o placar. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Santa Cruz abriu o placar com um gol de Leó Costa, que chegou de surpresa e conseguiu cabecear depois de um cruzamento de Thomás. Aos 39 minutos, o Sport empatou após uma cobrança de penalti. O jogador Tiago Costa joga o corpo para cima de Diego Souza e derruba o atacante dentro da aréa.

No segundo tempo, outro gol do Santa Cruz. Desta vez André Luiz que cruzou para Pitbull que fez o gol, quebrando o jejum. Com o placar a favor do adversário, o Sport seguiu fazendo pressão, mas não conseguiu empatar novamente. As duas equipes voltam a se enfrentar dia 3 de maio, no Arruda.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle