Vasco por amor

Atualizado: 24 de Jul de 2020

Quantas vezes temos nossos sentimentos questionados? Será que vale a pena continuar com tudo isso? É apenas um time! Eles nem sabem que você existe! Não é só um time, não é só futebol! É o meu time, meu/nosso Vasco da Gama, que nos leva a ter os mais diversos tipos de sentimentos, desde a euforia e ansiedade por um jogo à uma tristeza por um gol perdido.

Um amor que ultrapassa os limites da cidade, do estado e até do país. Um amor que carregamos na pele, no coração. Temos orgulho de fazer parte dessa "imensa torcida bem feliz" e de termos lutado contra todo tipo de preconceito. Construímos mais que um estádio, São Januário é nossa casa, nosso cantinho do céu. O Vasco une corações, forma famílias, nos apresenta pessoas que nunca pensamos em conhecer, nos leva a lugares onde jamais pensamos que iríamos.

O Vasco é amor, é fidelidade, é paixão que arde no peito. Quando o triunfo vem a alegria e o êxtase vem junto. Quando perde, uma dor enorme toma conta do nosso coração cruzmaltino, mas em momento nenhum deixamos o amor de lado. "Nas boas eu te sigo, nas más, eu te amo" porque "todo Vascaíno tem amor infinito" e "por ti Vasco da Gama declaro meu amor".

0 comentário

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle