No dérby de Madrid, brilha a estrela de Cristiano Ronaldo

Atualizado: Jul 25

Um clássico sempre dá o que falar. Não importa se o duelo aconteça na La Liga, Copa Del Rey ou Champions League. Quando as duas maiores equipes de Madrid se enfrentam, podemos esperar um grande jogo, regado com muitos golaços.

As duas equipes realizaram uma grande final na Champions League 2015/2016, onde o time merengue conquistou o seu décimo primeiro título na competição. E neste ano, o destino novamente cruzou o caminho das duas equipes, desta vez na semifinal.

O Atlético de Madrid realizou uma campanha impecável na fase de grupos, assim como o seu arquirrival. E no mata-mata as duas equipes mostraram que estavam dispostas a lutar pelo título. Mas o Real Madrid tem um homem decisivo: Cristiano Ronaldo.

Com algumas modificações no elenco, o Real Madrid começou a partida se impondo e construindo jogadas. O primeiro gol da equipe merengue saiu aos 9 minutos, após um cruzamento perfeito de Casemiro, Cristiano Ronaldo cabeceou e abriu o placar. Após sofrer o gol, o Atléti ficou desnorteado. Com um meio campo bem posicionado, as jogadas construídas pelo Real Madrid levavam perigo. Mas o time colchonero não deixou se intimidar, se não fosse pela bela defesa de Navas, Gameiro teria empatado. O primeiro tempo terminou com o jogo controlado.

Na etapa final, o Atlético de Madrid voltou com substituições em seu elenco. Simeone colocou Torres e Gaitán. Mesmo com as novas peças, o Atléti continuou tendo dificuldades para chegar na área do adversário. O Real Madrid aproveitou a chance, e após um erro de Filipe Luiz, Cristiano Ronaldo marcou seu segundo gol. A partir daí a partida mudou, e o Real Madrid passou a ter um controle absoluto do jogo. E nos minutos finais, novamente brilhou a estrela de CR7 que marcou seu hat-trick na partida.

Com a vitória, o Real Madrid está a um passo da grande final, que neste ano irá acontecer em Cardiff, no País de Gales.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle