Do Vasco para a Ponte Preta

Atualizado: Jan 16

Aos 36 anos, Rodrigo se despede do Vasco. O zagueiro rescindiu contrato com o Vasco da Gama e acertando imediatamente com a Ponte Preta, time onde já havia jogado.

Após vários anos de serviços prestados ao Gigante da Colina, time que foi carinhosamente apelidado de "Xerife", Rodrigo deixa uma lembrança de amor e ódio por parte da torcida cruzmaltina. Ao longo desses anos, Rodrigo recebeu várias críticas, já foi taxado como mal jogador, e deixou a desejar em alguns jogos, mas ele também foi fundamental em jogos decisivos, com cobranças de faltas perfeitas, com a raça de ia para cima dos rivais em campo.

Não podemos deixar de falar das polêmicas que Rodrigo foi envolvido enquanto estava no Vasco, atacando principalmente o principal rival, o jogador Guerrero, do Flamengo, onde dizia "ali ele não passava", e foi dito e certo. Desde a sua estreia no rival, Guerrero nunca marcou um gol no Vasco. Como toda história precisa de continuidade, Rodrigo segue sua careira agora na Ponte Preta, time paulista. E agradecemos por tudo que o nosso Xerife fez para ajudar o nosso Vasco. Até logo Rodrigo!

0 comentário

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle