"O Flamengo nos uniu"

Atualizado: Jul 26

Tudo começou graças ao futebol. Como sempre digo: foi o Flamengo que nos uniu, Flamém!! Nunca ninguém me falou como é bom estar ao lado de quem ama futebol, e melhor ainda quando essa pessoa torce para o mesmo time que o seu.

Então, encontrei alguém que ama o futebol e ainda fui premiada por ele também amar o Flamengo. Sou uma torcedora fanática do rubro-negro, mas gosto de acompanhar cada momento do futebol. Sempre fui criticada por ser mulher e gostar do esporte. Sabe aquelas piadinhas ridículas de "o que é um escanteio?" ou "me fala o elenco do seu time", ele nunca questionou isso, pelo contrário, me trata de igual para igual e ainda respeita a minha opinião (acho que ganhei na loteria e não fui notificada ainda).

Agora deixa contar para vocês: é incrível comemorar o gol do seu time ao lado de quem se ama e ainda beijando, (quero deixar aqui meu sinceros agradecimento ao Matheus Sávio) vou contar para vocês rapidinho como foi: Maracanã, primeiro jogo do Campeonato Brasileiro, Flamengo x Atlético MG, nosso primeiro jogo juntos. Gol do Matheus Sávio e todos comemorando e aquele beijo. Só uma pena que o jogo terminou empatado em 1x1. É incrivelmente maravilhoso ter companhia para ir ao jogo ou assistir em casa no sofá da sala. É revigorante xingar o juiz juntos, ser marcada em memes e noticias de futebol. Você que é apaixonada por futebol, te desejo tudo que estou vivendo, pois é incrível estar ao lado de quem ama o futebol com você.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle