• Futebol por Elas

Palmeiras fica de olho na janela de transferência em busca de reforços

Atualizado: Jul 26

Enquanto o técnico Cuca procura uma forma de ajustar o Palmeiras, que vem realizando partidas não muito agradáveis aos torcedores no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Verdão trabalha atrás das câmeras, procurando reforços para o elenco do atual campeão do país. Por enquanto, as opções cotadas são Richarlison, atual Fluminense, e Joelinton, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, mas está no Rapid Wien, da Áustria, por empréstimo, ambos para o ataque da equipe.

Mas o foco maior na imprensa é do volante Bruno Henrique, ex-Corinthians e atual Palermo. O jogador viajou para a Itália em agosto do ano passado, firmando contrato com o clube por quatro temporadas. Acontece que, na liga local, o Palermo terminou ocupando a penúltima colocação da tabela, sendo rebaixado para a Série B italiana, o que facilitaria a vinda do atleta ao Palmeiras.

Na Itália, a imprensa já cogita o clube alviverde como um provável destino de Bruno Henrique. A possibilidade é de que o jogador seja negociado durante a próxima janela de transferência do mercado exterior, a qual tem sua abertura no próximo dia 20. Com essa folga, sem possibilidade de inscrição de novos reforços para a Copa do Brasil e a ida das oitavas de final da Libertadores ocorrer só em julho, a diretoria do Verdão analisa tudo sem pressa. Enquanto isso, vamos aguardando as cenas dos próximos capítulos dessa novela de negociações.

Curiosidade: caso tal contratação seja confirmada, o volante Bruno Henrique pode ser uma alternativa para substituir o também volante Felipe Melo, que está suspenso devido à briga no jogo contra o Peñarol, nas próximas quatro partidas da Libertadores.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle