Aquela boa notícia, Luan e Léo Silva de volta

Atualizado: Jul 26

O Atlético Mineiro vem sofrendo muitas retaliações por parte da torcida, pelo baixo desempenho nas últimas rodadas do Brasileirão. Após perder para o Vitória e Atlético Paranaense, e mostrar uma desorganização muito grande dentro de campo, o Galo teve boas notícias. Duas peças importantes para o Atlético Mineiro, retornaram esta semana do departamento médico e a torcida sentiu alivio.

O atacante Luan, que é apelidado carinhosamente por nós de “Menino Maluquinho”, após ter sofrido várias lesões graves consecutivas e ir até os Estados Unidos no ano passado para buscar soluções para seu joelho, era a nossa maior expectativa de recuperação. Cheio de raça e o coração da torcida em campo, o atacante é a nova opção para o técnico Roger Machado. Esperamos que ele ganhe espaço o mais breve possível no time, devido à grande insatisfação que estamos tendo com os jogadores nas últimas rodadas.

Léo Silva não fica pra trás nos elogios: o zagueiro vem trilhando uma linda história junto ao Galo. Após ficar um pouco mais de um mês se recuperando, Léo lutará por sua posição novamente. Capitão do time, Léo é o zagueiro que tem a maior confiança da torcida e carrega a estrela de ser o zagueiro com mais gols pelo time. Acreditamos que estes dois reforços trarão uma nova visão de jogo para Roger e assim possibilitando um esquema tático diferente, devido as características e experiência dos dois jogadores. É importante destacar que a equipe precisa melhorar e se portar como o time que tem uns dos elencos mais caros do Brasil e está indo rumo às oitavas da libertadores e às quartas da Copa do Brasil.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle