O sol sempre brilha depois da tempestade

Atualizado: Jul 26

Costumamos dizer que depois de um período difícil, as coisas boas chegam. Porque para quem batalha a glória há de chegar, não é mesmo? Seja no trabalho, na faculdade ou mesmo em casa, todos passamos por dificuldades e por momentos que por vezes desejamos esquecer. No futebol não seria diferente.

Assim foi para o Grêmio e para cada torcedor tricolor durante os últimos 15 anos. Por mais de uma década sentimos na pele a corneta, as piadas, as zoações, mas aguentamos firmes e confiantes, sempre acreditando no nosso grande tricolor. "Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver", sempre foi e assim sempre será.

E, como dito, a glória chega para quem luta por ela e se faz merecedor. Por isso, ela chegou para o Grêmio. Vivemos tempos de comemorações e de alegrias infinitas a cada partida. Coração bate forte, o corpo treme, o grito se faz audível.

Com apenas 19 anos, admito, que nunca tinha visto o Grêmio que tenho o prazer de ver hoje. Desde que tomei gosto pela paixão nacional que é o futebol e me apaixonei pelo tricolor, sempre convivi com a famosa frase "Mas tu nunca viu teu time ganhar nada com importância". Isso não me abalava e sei que também não abalava àqueles que sentiam o mesmo que eu sinto pelo nosso time. Uma paixão sem limites, assim como o Grêmio.

É impossível descrever a emoção de ver o time crescer cada dia mais, e voltar a ser o Grêmio de que nos sempre foi falado.

Se a tempestade foi grande, o período de sol que está por vir será maior ainda!

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle