Fale o que quiser, menos do meu time

Atualizado: Jul 25

Tem gente que é chata, meu Deus do céu. Gente que não sabe nem a escalação do próprio time, se é que torce de verdade, mas vem falar do meu. Gente que é modinha. Gente que desaparece o campeonato inteiro, mas, se ganha um clássico, vem falar. Gente que não sabe nem os campeonatos, e vem opinar. Gente que fala por falar. Gente que nem sabe o que diz, mas diz para atingir.

Sabe quando você está cansada de mimimi? Então né?! Quando nosso time ganha, temos que comemorar mesmo. Gritar, xingar, zoar e brincar com os rivais. Mas, nada me irrita mais do que aquele pessoal que nunca aparece para elogiar a fase boa do seu time, mas sempre aparece para colocar defeito ou falar que isso é culpa da arbitragem.

O Corinthians vive uma fase incrível, onde todos devemos reconhecer a disciplina tática e a união do elenco, que, para muitos, brigaria para não cair, e hoje é líder com sobra para o segundo colocado. Maaaaaaaaaaaas, não! Mais fácil falar que o time do Parque São Jorge vem sendo beneficiado, ou então está contando com a sorte. Gente, chega de serem chatos. Vamos reconhecer a fase do outro. Mesma fase que muitos times já viveram. Se os clubes com elencos galácticos não estão indo bem, EMA EMA EMA, CADA UM COM SEUS PROBLEMAS.

Quem é torcedor de verdade, pode falar. Mas, fale com argumentos e com convicção. Só não fale asneira. O sentimento de amor por um clube é imenso, e com ele vem a impaciência de ouvir gente chata com mimimi. Só sei que por seu manto e suas cores, eu vou até o fim. Vamos cuidar cada um de seu clube, e a vida será mais feliz.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle