Chega de perguntas ou te jogo pra escanteio

Atualizado: 26 de Jul de 2020

A mulher que ama futebol sofre diariamente com piadinhas ou perguntas irritantes, né?! Não é fácil ser mulher que curte futebol, e pior ainda é lidar com um cara que não compreende nossa paixão.

Quando nos apaixonamos, sentimos aquelas borboletas no estômago e a vontade de estar com a pessoa em todos os momentos. Quando o homem curte futebol então... parece um sonho realizado. Afinal, acreditamos que por eles serem apaixonados por futebol, eles nos entenderiam. Mas, nem sempre é assim.

No começo tudo são flores, eles acham linda essa paixão. Depois começa a fase chata. A fase de perguntas, piadinhas e tudo mais. Tudo começa com “você sabe quem são os reservas do seu time?”, ou “ qual é o esquema tático?”. E piora. Porque quando estamos apaixonadas por um ser desse, essas questões doem na alma. Mas, nunca baixamos a cabeça, porque a mulher conquistou o seu espaço e lutamos por ele todos os dias.

Quando o cara é escroto assim (desculpa o palavreado), ele fica pior quando está rodeado de homens. Fala que mulher não entende, que só fala para chamar atenção de homens, ou não sabe o tanto quanto eles. Ahh, me desculpa! O que esse cara tem é insegurança, e medo de você ser melhor que ele. E na maioria dos casos, você é. ACREDITE. Esse mimimi de alguns homens só mostra que eles têm medo de perder o espaço, sendo que o futebol é para todos.

Se existe amor, primeiramente deve existir o RESPEITO. As perguntas, as piadas e os mimimis, não são legais. Na fase da conquista, acaba o encanto. No relacionamento, acaba com ele. Se você ama futebol, não deixe que babacas influenciem nesse sentimento. Afinal, futebol e seu time são únicos, já os homens ... existem milhões por aí. E pode ter certeza, tem um que vai te valorizar, cuidar e amar você do jeito que é. E os babacas? Joguem para escanteio, ou melhor, dê um cartão vermelho. Assim, eles irão ficar FORA DA SUA VIDA.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle