A alegria voltou

Atualizado: Jul 25

Esta foi a única coisa que consegui pensar depois de vibrar com a sexta vitória consecutiva do Internacional e de ver a escalação repetida pela quarta vez. Chegamos à liderança e ainda alcançamos o melhor ataque do campeonato. Desculpem-me os mais pessimistas, mas eu vou ficar feliz e comemorar mesmo que já não sejamos mais a melhor defesa.

É impossível não manifestar a alegria de reencontrar o meu time do coração. É impossível não reconhecer a felicidade estampada no rosto dos quase 40 mil colorados que também estavam no Beira-Rio numa noite de sexta-feira para mostrar o seu apoio e amor incondicional. Se até mesmo na nossa pior fase estávamos lá, nada mais justo do que comemorar esta onda positiva.

A aposta em uma nova gestão e em um trabalho técnico equilibrado. Acreditar na recuperação de nossos ídolos e confiar em quem aceitou o desafio de defender o nosso clube. Tudo isso está presente em cada partida, em cada troque de passes (há quanto tempo não víamos isso?), em cada esforço além da conta para buscar aquela bola. Todos jogam juntos e com vontade.

Colorada e colorado, comemore! Não foi fácil chegar onde estamos e ainda não será fácil retornar à primeira divisão do campeonato brasileiro. Mas dê-se o direito de ser feliz, de sentir ainda mais orgulho por esta camiseta que tu veste com todo o amor do mundo. Por que, independente da série que estejamos, é sempre o Inter.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle