Guarde as críticas pra si e seja feliz

Atualizado: Jul 26

Tem gente que é chata ... poxa vida! Só sabe criticar e colocar defeito em tudo que é alheio. E quando o assunto é futebol então, parece que elas têm respostas na ponta da língua, respostas essas que irritam qualquer torcedor que é apaixonado.

As pessoas não entendem a paixão que o futebol nos proporciona, e acreditam que um jogo não mudará nossa vida. Ok, muito bem, opinião delas. Mas, não consigo pensar em coisa mais chata do que uma pessoa vir me criticar pelo simples fato de cancelar compromissos, ir aos jogos e comprar produtos do meu time. O dinheiro é meu, e eu faço o que quiser. Pior ainda quando falam que sou mulher e deveria me preocupar com outras coisas. Eu não tenho culpa se prefiro ir ao estádio do que ir ao shopping, ou então fazer o que me faz feliz e não o que a sociedade deseja que seja.

Criticas não abalam os torcedores, e também não somos obrigados a aceitá-las. Estou cansada de tanto mimimi por algo que não diz respeito a ninguém. Diariamente ouço comentários por postar tantas coisas sobre futebol no facebook ou por falar muito sobre o esporte que eu amo. Mas, aquele conselho para esse pessoal: me exclui ou deixa de seguir. Não nasci para agradar e sim fazer o que eu quiser.

Paciência com essas pessoas é o que me falta, sabe? Cada um tem a sua própria vida, interesses, gostos e tudo mais, por esse motivo não devemos cuidar da vida alheia. E segue o recado para aquelas pessoas: só aceito sua opinião quando ela se transformar em produtos do meu time... do contrário, guarde pra si e seja feliz.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle