O Verdão da Serra é amor

Atualizado: Jul 26

No dia 6 de abril de 1943, fundaram um amor. Sim, pois não tem como falar da fundação do Goiás Esporte Clube sem falar de amor, ambos possuem o mesmo significado na vida de todos os apaixonados por esse clube que representa tão bem o estado que ele leva o nome. O alviverde é paixão, é sentir, é se orgulhar do grandioso time que os faz gritar, vibrar e torcer.

O Verdão da Serra é o clube mais vitorioso do estado de Goiás, possuindo dois campeonatos da série B (1999 e 2012), três Copas Centro-Oeste e 27 estaduais, além de outros torneios. São feitos gloriosos que engrandecem a história do Goiás, mas seu maior título foi conquistado fora das quatro linhas. A maior conquista desse time é uma torcida linda, que o acompanha em qualquer lugar, em qualquer divisão e em qualquer situação.

A tuas cores estão marcadas junto com teu nome no coração de cada um dos seus torcedores, o verde e branco são a pele desses apaixonados que cantam juntos: "até o peito me doer, até perder a voz, eu sou Goiás, eu sou Goiás até morrer...", assim como diz o hino, pelo verdão a torcida cantará, amará e fará o que mais for preciso, pois o Goiás merece o mundo, merece tudo.

Que se passe anos, décadas, séculos, nada irá apagar a história que o Goiás já construiu. Sua importância vai além da sua torcida, se estende a nível nacional, todos aqueles que acompanham futebol sabem a importância desse clube no cenário brasileiro. O time é sinônimo de força, é o que move os seus torcedores, ou melhor, são os torcedores que movem o Goiás, pois boa parte da força desse time é proveniente da sua torcida apaixonada.

"Meu alviverde, Goiás eu sou, joga de verde e branco, eu visto teu manto, me leva que eu vou...", que o verdão possa dar alegrias a essa torcida que tanto o ama e tanto merece vê-lo em lugares altos do futebol... Que o Goiás siga sendo a maior motivação de amor dos seus torcedores, que ele se fortaleça e que seu nome seja cada vez mais proclamado em todas as partes do nosso país. ORGULHE-SE, VOCÊ NASCEU GOIÁS.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle