O povo reergueu o clube

Atualizado: Jul 26

Talvez o Internacional precisasse passar pela Série B. Avaliando o ano do colorado, se viu uma torcida ainda mais apaixonada, que não abandonou o time do coração nem na sexta-feira à noite ou que encarou viagens para lugares onde ainda não havia passado. Foi um reencontro com as origens, o Povo reergueu o Clube.

Depois de conquistar o mundo, é muito comum cair na armadilha da arrogância. Descobriu-se, então, que time grande cai, sim! E que levantar-se é ainda mais difícil.

Talvez o Internacional precisasse passar pela Série B. A elitização e os vícios que se criaram dentro do clube cegaram muitas pessoas, que buscavam conquistas individuais ao invés de coletivas. No entanto, a culpa pela queda não foi de uma única pessoa e não começou em 2016.

Com certeza, o Internacional precisa voltar ao seu lugar na Série A. Mas não deve esquecer tudo o que aprendeu ao longo de 2017. Dirigentes passam, jogadores passam, mas a torcida permanece e é foi ela quem o levou ao campeonato principal novamente. Que o Clube do Povo continue sendo do Povo daqui para frente!

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle