Chegou a hora de brilhar, Jean

Atualizado: Jul 26

O primeiro reforço do São Paulo Futebol Clube para a temporada de 2018 foi o goleiro Jean Paulo Fernandes Filho. Destaque da temporada 2017 no Bahia, o arqueiro, de 22 anos, fez sua estreia na partida válida pela terceira rodada da Copa do Brasil.

Com direito a participação no segundo gol do Tricolor, Jean está nas graças da torcida desde a ultima partida do Campeonato Brasileiro, do ano passado, quando já existia uma possiblidade de defender o clube paulista. O jogo para encerrar o Brasileirão aconteceu no Morumbi, São Paulo x Bahia, durante os 90 minutos, Jean teve seu nome cantado, em algumas ocasiões, pelos torcedores são paulinos. Sua contratação foi formalizada ainda ano passado.

Porém, o gol do São Paulo já tinha um “dono”: Sidão, que terminou o ano como titular absoluto e foi responsável por defesas dificílimas que ajudaram o tricolor a permanecer na série A. Na primeira partida deste ano, o São Paulo entrou em campo com um time considerado reserva, o único “titular” da temporada passada e desta, foi o goleiro Sidão. Jean assistiu a partida do banco.

Contudo, com o decorrer do Campeonato Paulista, Sidão foi demonstrando uma certa insegurança, o que fez com que muitos são paulinos pedissem a estreia de Jean. Entretanto, o camisa 1 do São Paulo só estreou por causa de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda sentida por BigSid, durante o aquecimento para a partida São Paulo x CRB.


Jean deve ser titular nas próximas três partidas. Três oportunidades que o camisa 1 tem que aproveitar da melhor maneira possível, para quem sabe, assumir a titularidade do Tricolor. Em sua primeira partida, não precisou trabalhar muito, mas conseguiu perceber que os torcedores estarão ao seu lado.

Chegou a sua hora de brilhar, Jean, realize seu sonho de infância da melhor maneira possível, agarre esta chance e não a desperdice. Você pode ter um futuro brilhante no tricolor paulista, com muitas glórias e conquistas.

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle