Com nova goleada, Sereias da Vila encaminham classificação na Libertadores Feminina


Com total domínio de jogo a equipe de Emily Lima vence a segunda partida na Libertadores,

mantém a liderança e jogam apenas por um empate na próxima rodada


Após estrear na Libertadores com goleada por 4 a 1 sobre o Colo Colo na última terça-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus, as Sereias da Vila voltaram para campo ontem, sexta-feira (24), e bateram o Deportivo Ita-BOL por 6 a 0, em um jogo com total domínio alvinegro. E agora, basta apenas um empate para a classificação para as semifinais da competição.

Com o favoritismo a seu favor, a equipe praiana começou o jogo mais ofensiva, mas as bolivianas conseguiram segurar a vontade das adversárias. Entretanto, a defesa aguentou apenas até aos 16 minutos, quando Juliete recebeu um lançamento rasteiro e conseguiu levar a bola até ter totais condições de finalizar para o gol, abrindo o placar para o Santos. As Sereias sentiram o bom momento e não economizaram nas criações das jogadas, dessa forma o Santos chegou ao segundo gol aos 22 minutos com Alanna após receber um cruzamento rasteiro e concluir para gol. E ainda deu tempo de Maria fechar o placar do primeiro tempo com um golaço, em uma enfiada veloz no meio da defesa, onde cara a cara com a goleira teve tranquilidade para encobri-la deixando 3 a 0 na conta.

No segundo tempo, com um placar que dava tranquilidade as Sereias desaceleraram um pouco o ritmo da partida. Quando resolveram acelerar novamente, a partida teve mais 3 gols alvinegros. Brena, aos 24 minutos, apareceu com oportunismo e fez o quarto. Aos 26 minutos, Brena novamente marca e aos 40, Camila fecha o placar do jogo, a zagueira apareceu como camisa 9 e fez o sexto do Santos.

Com a goleada, o time comandado por Emily chega a 6 pontos na competição e segue na liderança do grupo B. Na terceira rodada da fase de grupos, o Santos encara o Sport Girls-PER, na segunda, dia 26, às 22h30 (de Brasília), no estádio do Sesi, em Manaus. Enquanto a equipe boliviana já está eliminada da competição com duas derrotas e apenas cumprirá tabela na terceira e última rodada, as Sereias precisam apenas de um empate contra o time peruano.

#LibertadoresFeminina #SereiasdaVila #ColoColo #Santos

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle