Sereias da Vila vence e garante vaga na semifinal da Libertadores Feminina


Santos se classifica para a semifinal da Libertadores feminina

e encara o Colo Colo na quinta-feira

As Sereias da Vila estão na semifinal da Libertadores feminina de 2018! Mesmo com a classificação já encaminhada, o Santos bateu o Sport Girls-PER, na segunda-feira (26) no Estádio do Sesi, em Manaus por 3 a 0 com gols de Tayla, Alanna e Dani Silva na última rodada da fase de grupos.


A equipe alvinegra pressionou as adversárias desde o primeiro minuto e após cobrança de escanteio de Brena, Tayla subiu mais que todas e abriu o placar logo no início de jogo. A pressão continuou e as chances não pararam de aparecer, mesmo com grandes oportunidades de ampliar o placar ainda no primeiro tempo, foi apenas no segundo que saiu o segundo gol. Dani Silva cruzou rasteiro da esquerda e Alanna no meio da zaga mandou de letra para o fundo das redes, golaço que saiu aos sete minutos da etapa final. Mesmo com os 2 a 0 no placar, as Sereias não diminuíram o ritmo da partida e buscaram uma vantagem ainda maior. Aos 35 minutos, Maria foi derrubada dentro da área e a árbitra marcou pênalti. Dani Silva converteu e fechou o placar para o time praiano.

Com esse resultado, o Santos chega aos nove pontos com 100% de aproveitamento e avançam para as semifinais da competição. Vale ressaltar também que, além da liderança isolada no grupo B, as Sereias também tiveram o melhor ataque até o momento com 13 gols marcados nos três jogos (e apenas um sofrido).

Na semifinal o Santos enfrenta novamente o Colo Colo que terminou em segundo no geral. O jogo será na próxima quinta-feira (29), às 22h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia.

#LibertadoresFeminina #SereiasdaVila #ColoColo

Receba as novidades

do Futebol Por Elas

  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle